70 DICAS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS ON LINE

O que os principais vendedores on-line fazem de diferente e o que você pode aprender com eles?

70 dicas extremamente poderosas que não podem garantir seu sucesso, mas que são extremamente poderosas se aplicadas corretamente

1. Upsell

Vender uma vez é ótimo, mas vender duas vezes é ainda melhor!

A parte mais difícil de vender on-line é conseguir que alguém abra sua carteira e confie no seu sistema para comprar um produto.

Então, se você já chegou a esse ponto, não desperdice!

Aproveite esta oportunidade para tentar adicionar outra coisa ao pacote.

Isso pode significar uma pequena compra adicional para facilitar o negócio, um acessório que complementa a compra principal ou pode estar atualizando o produto para a “Edição Premium”.

AUMENTE SUAS VENDAS ONLINE

Talvez, apenas por isso, um ebook de US $ 70 seja demais. Mas pagar US $ 20 a mais para atualizar o e-book de US $ 50 para aUS $ 70 edição premium de com materiais bônus …? Essa é uma história diferente!

2. Voucher

gratuito Um voucher gratuito é outra ótima maneira de transformar esse primeiro sucesso em um sucesso repetido. Um voucher gratuito permitirá que seu público compre um produto futuro com desconto. Isso recompensa seu costume inicial e também os incentiva a comprar mais. É uma vitória, vitória para todos!

3. O Melhor Serviço

  1. estratégia simples, mas altamente importante, doé fornecer o melhor serviço possível. Dessa forma, você pode garantir que as pessoas a) digam coisas boas sobre você eb) desejem usar seu serviço novamente. Como se costuma dizer: o que vai, volta. E isso vale nos negócios!

4. Executar testes divididos

divididos envolvem a criação de duas versões ligeiramente diferentes da mesma página de vendas. Em seguida, você compara o desempenho de cada versão antes de adotar as alterações em todo o site / campanha de marketing. Tente comparar cores, fontes, frases e muito mais.

Apenas certifique-se de executar os testes por tempo suficiente para que os resultados reflitam uma tendência geral – em vez de apenas ser um acaso. Você pode fazer isso calculando o valor “P”.

5. Use uma estrutura narrativa

narrativa é geralmente descrita como “SEO para o cérebro humano”. O que isso significa é que, ao contar uma história, você pode fazer com que seu público se incline e se envolva com o que está dizendo. Isso é crucial se você deseja que eles não apenas fiquem na página, mas também comprem de você.

Em vez de fatos secos sobre o seu produto, tente encontrar o interesse humano e transformá-lo em uma história interessante que o leitor deseja concluir!

6. Calcule seu CLV

Seu CLV é o seu “valor da vida útil do cliente”. Isso indica quanto, em média, cada visitante que compra de você valerá para a sua marca. Você obtém esse número analisando seus produtos atuais, as taxas de conversão de cada um, os lucros de cada um e quantas vezes o usuário médio compra de você.

Esse número é importante porque indica quanto vale um visitante para você. Se você executar uma campanha publicitária e estiver gastando menos que esse valor por visitante, poderá garantir um ROI.

7. Use um vídeo

vídeo é extremamente subestimado quando se trata do mundo do marketing na internet. Não só não é visto com frequência suficiente, mas também é usado apenas em uma capacidade muito estreita. Em particular, embora seja bastante comum ver vídeos que simplesmente ler o script de vendas, é muito menos comum encontrar

impulsionar suas vendas online

vídeos que funcionam como anúncios convencionais: a tentativa de vender a proposição de valor, mostrando corte filmagem emotiva bem juntos .

Isso pode mudar o jogo. Contrate um editor profissional e faça com que ele faça com que seu produto pareça o mais incrível possível. Adicione uma trilha sonora incrível e você poderá motivar as pessoas a parar de pensar e apenas clicar no botão “comprar”!

8. Pop-over

Pop-overs, ou caixas de luz, são caixas que aparecem sobre o conteúdo da sua página e tornam o restante da página escuro. Essa pode ser uma excelente maneira de chamar a atenção e promover um desconto ou oferta.

Melhor ainda, é que os pop-overs podem ser aprimorados para aparecer apenas sob certas condições. O melhor exemplo? Um pop-over que aparece quando o usuário tenta sair da página.

9. Remover anúncios

Se você ainda tiver anúncios de outros produtos em seu site, como o Google AdSense, é essencial removê-lo o mais rápido possível. Tudo o que esses anúncios fazem é enviar cliques para fora do seu site, minimizando assim suas próprias vendas.

10. Remover elementos de navegação

O mesmo se aplica a outros elementos de navegação. Sua página de vendas não deve incluir botões fáceis que levarão os visitantes de volta à página inicial ou a outras páginas do seu site. Novamente, isso apenas incentiva seus visitantes a deixar a página sem ter comprado nada – exatamente o que você não quer que eles façam!

11. Alvo melhor

Não suponha que baixas taxas de conversão resultem de um script ou design de vendas que não está funcionando bem. Com a mesma probabilidade, é que está faltando sua segmentação. Em outras palavras, você pode achar que está trazendo as pessoas erradas para sua página, para começar, que nunca comprariam seu produto, mesmo com toda a persuasão do mundo!

12. Velocidade importante

da página éExecute o teste de otimização de velocidade da página no Google para verificar se a página está sendo carregada rapidamente. Isso é extremamente importante, pois uma velocidade lenta de carregamento da página não só prejudicará o seu SEO, mas também fará com que muitas pessoas deixem o site antes mesmo que ele possa ser carregado. As pessoas on-line são impacientes!

E não apenas isso, mas lembre-se de que seu site pode parecer menos profissional e organizado, se levar muito tempo para carregar.

Isso reduz a confiança, o que significa que as pessoas não vão querer entregar seus detalhes de pagamento.

13. Descontos

Os descontos são uma ferramenta poderosa para gerar mais vendas. Isso não apenas permite que você jogue com preços para ver o que as pessoas respondem melhor, mas também permite aumentar o senso de urgência. É importante, ao definir o preço do seu produto, deixar “espaço” para os descontos mais tarde.

13.1 Garantia

  1. de devolução do dinheiro Ade devolução do dinheiro é um acéfalo que está faltando em muitos sites. A razão para isso é que as garantias de devolução do dinheiro fornecem ao seu público a garantia de que eles irão gostar do produto – ou serão reembolsados. Isso, por sua vez, remove uma das principais barreiras à venda e garante que muitas outras pessoas sigam clicando em “comprar”.

Ao mesmo tempo, as garantias de devolução do dinheiro raramente serão “descontadas”. Isso significa que você realmente não perde nada e ganha muito!

AUMENTE SUAS VENDAS ONLINE

14. Use o Instagram Stories

Instagram Stories é uma ferramenta extremamente poderosa que muitos vendedores não utilizam totalmente. As histórias têm o benefício de se sentirem pessoais e muito “no momento”, o que as torna altamente atraentes. Além disso, as histórias do Instagram geralmente notificam seus seguidores para que eles sintonizem imediatamente.

15. Conheça a sua proposta de Valor

A proposta de valor é um dos aspectos mais importantes do seu produto e da sua empresa. Isso deve responder à pergunta: como você está fornecendo valor. Em suma, seu produto deve melhorar a vida das pessoas de uma maneira muito real. Seu trabalho é fazer com que seu público visualize como e como isso seria – trabalhá-los em um frenesi que os leva a comprar.

16. Experimente um produto diferente!

Se você realmente não pode vender seu produto, considere mudar. Não deixe que o ego ou a teimosia levem a isso: se algo não estiver funcionando, siga em frente!

17. VERIFIQUE O Produto

Verificar seu produto significa garantir que haja uma audiência para ele antes de você investir muito tempo e esforço nele.

Esta é uma estratégia de mudança de jogo para os vendedores, pois quase garante sucesso. Um exemplo de como você pode verificar um produto é aceitando pré-encomendas. Isso informa rapidamente se existe uma demanda real pelo que você está oferecendo e se as pessoas estão dispostas a gastar dinheiro. Também mostra quanto esforço e tempo para gastar no que você está desenvolvendo!

18. Veja a concorrência

Sempre faça sua pesquisa de mercado. Especificamente, sempre veja o que a concorrência está vendendo e COMO está fazendo isso.

19. Patrocine um influenciador

Um grande truque de crescimento para qualquer produto é encontrar alguém com um grande público e levá-lo a promover o que você está oferecendo. Isso é algo que muitas pessoas não percebem que pode ser extremamente poderoso: permite não apenas alcançar o grande público, mas também negociar a influência e a confiança que o influenciador desenvolveu com seu público.

20. Aumente a confiança sendo transparente

Existem muitos sites que tentarão vender produtos prometendo a Terra. Esses sites podem usar depoimentos falsos e reivindicações ultrajantes.

A infeliz verdade é que isso funciona … pelo menos a curto prazo. A longo prazo, você precisa considerar como isso pode impactar seus negócios e a confiança que outras pessoas depositam nele.

Por exemplo: você acha que os influenciadores vão querer trabalhar com você se você estiver tentando induzir as pessoas a comprar um produto de baixa qualidade?

21. Redirecionamento / remarketing

O redirecionamento e o remarketing se referem efetivamente à mesma coisa: exibir anúncios a pessoas que já estiveram no seu site. O Google AdWords oferece esse recurso, assim como várias outras plataformas de publicidade, e pode ser altamente eficaz.

22. Oferecer brindes

brindes são extremamente benéficos para qualquer estratégia de marketing e devem representar um componente-chave do que você está fazendo. Isso ocorre porque um brinde ajuda não apenas a atrair um público, mas também demonstra o valor que você é capaz de oferecer e ajuda as pessoas a se sentirem em dívida com a sua marca.

23. Galvanize a comunidade de marketing de afiliados!

Algumas pessoas relutam em fazer isso, pois pensam que a comunidade acabará “tendo” seus lucros. Esta é a maneira errada de ver!

A maneira correta de analisar é que seus afiliados venderão mais unidades em topo do que você está gerenciando. Ou seja, só porque os afiliadosvender seu produto não significa que você precise vender menos! Pode

continuam a vender como você é, mas você vai ter vendas adicionais de aqueles outros que estão ajudando você. Isso também pode ajudar a aumentar a conscientização sobre o seu produto!

24. Valores de produção são importantes

para o seu site, o produto em si, qualquer material de marketing e, certamente, qualquer vídeo. Os altos valores de produção fazem com que sua empresa pareça mais séria e confiável, mas também ajudam a tornar seus produtos muito mais atraentes e interessantes.

25. Torne o som tangível

Um dos maiores desafios ao vender on-line é que seu público-alvo não consegue realmente pegar o produto e senti-lo na mão. Esse é um problema, pois remove um dos grandes fatores que frequentemente impulsionam as vendas: a conveniência física. Tente compensar isso no seu idioma.

26. Tenha camadas

Você deseja que seu produto seja o mais atraente possível para o público, em vez de ter apenas uma “versão”, pense em criar várias versões diferentes a preços diferentes. Isso também ajuda a incentivar as pessoas a subir “um nível” e, assim, gastar mais do que poderiam gastar.

27. Usar contraste

O contraste é o exemplo perfeito de como isso pode funcionar. Isso pode significar vender um produto por US $ 10 e outro por US $ 150 na mesma página. Isso faz com que o produto de US $ 10 pareça extremamente barato, o que o torna um negócio incrível. Da mesma forma, porém, o produto de US $ 150 parece ser muito mais premium como resultado.

28. Seu Web Design como um funil

Faça a si mesmo esta pergunta simples:

quando alguém acessa seu site, qual é a primeira coisa que você deseja que ele faça?

Como o seu site está garantindo que isso aconteça?

Qual é a única ação que você deseja que eles façam?

29. Vincular todos os lugares

Se você possui um produto, não deve apenas promovê-lo em anúncios. Inclua links em todas as postagens do seu blog, em qualquer vídeo, nas mídias sociais … essencialmente em qualquer lugar que você puder!

30. Marketing do YouTube

Já falamos um pouco sobre a importância de usar o vídeo. Isso também é extremamente importante quando se trata do YouTube. YouTube pode ser uma ferramenta muito poderosa para o marketing, pois tem uma excelente ferramenta de pesquisa que é fácil de

impulsionar suas vendas on-line

otimizar para, e porque ele permite que você se envolver com o seu público de uma forma altamente persuasivo.

31. Executando uma solicitação

pré-encomenda Ade pré-encomendas traz um grande número de benefícios. Isso não apenas fornece um fluxo de caixa inicial, mas também uma idéia de quanto tempo investir em sua ideia, com base em quão popular ela parece ser.

32. Iniciar BIG

pré-encomendastambém ajuda a criar buzz para o seu produto. Lançar seu produto em grande escala é uma maneira extremamente poderosa de obter esse impulso inicial.

33. Obter

críticas genuínas Muitos de seus visitantes podem dizer a diferença entre críticas genuínas e críticas pagas. Verifique se você tem o maior número possível da página anterior.

34. Distribuir cópias de revisão

Outra ótima maneira de atrair mais pessoas interessadas em seu produto é oferecer cópias / produtos gratuitos a influenciadores. Essa é uma ótima maneira de obter exposição gratuita e de se conectar com pessoas que possam ajudá-lo no futuro de uma maneira muito positiva.

35. Como obter cobertura da mídia

Se você conseguir que seus produtos e itens sejam cobertos pela mídia, isso pode ser igualmente poderoso. Procure os grandes sites de notícias do seu nicho e obtenha cópias / unidades de revisão para os principais jornalistas. Da mesma forma, considere usar comunicados de imprensa para obter mais cobertura. Quando se trata de boletins de imprensa, considere que os jornalistas não estão procurando oferecer uma exposição gratuita. Eles estão interessados ​​apenas em histórias genuinamente interessantes para seu público. Portanto, se você não tem um “ângulo” interessante, precisa criar um!

36. O longo e o estreito

Um ótimo web design para uma página de vendas é longo e estreito. Isso significa que ele deve incentivar seus visitantes a rolar a página para continuar lendo. Quanto mais eles rolam, mais “investidos” eles se sentem no que leram. Por sua vez, isso significa que eles desejam que o tempo investido valha a pena e, como tal, consideram comprar de você.

37 Botões vermelhos de compra são melhores

Isso pode parecer estranho, mas basta garantir que o seu “Compre agora!” O botão está vermelho, pode ser uma maneira muito eficaz de obter mais vendas. Isso ocorre porque a cor vermelha aumenta ligeiramente a freqüência cardíaca e, assim, nos torna mais impulsivos!

38 Reconsidere o seu ímã de chumbo

Se o ímã de chumbo que você está dando for muito alto, ele realmente tem dois efeitos indesejáveis: incentiva as pessoas a se inscreverem que querem apenas “coisas grátis” e desvaloriza o que você é capaz de oferecer.

39 Tenha um código de cupom

Esta é uma ótima maneira de fazer as pessoas comprarem de outra forma, é uma boa maneira de testar descontos e também permite que você faça acordos com afiliados, influenciadores e outros!

40 Use um temporizador de contagem regressiva

Embora isso possa parecer spam, quando usado corretamente, um temporizador de contagem regressiva pode ser uma ferramenta poderosa.

41 Não seja Spammer!

Como regra geral, você deve sempre manter sua integridade. Isso cria negócios a longo prazo. Isso significa que as pessoas voltarão à sua marca novamente no futuro, significa que influenciadores sérios quererão fazer negócios com você e isso faz você parecer mais um participante sério no setor. Se seu espírito é fazer o possível para impulsionar uma venda, você verá sua reputação e sua estratégia de negócios desmoronar com o tempo.

42 Considere um funil Os

funis envolvem o uso de vários “toques” diferentes para aumentar gradualmente o investimento e o envolvimento. A idéia é que você faça com que as pessoas primeiro baixem algo de graça, depois gastem um pouco de dinheiro em algo pequeno e depois paguem por algo maior. É uma excelente maneira de envolver as pessoas e vender seus itens maiores de ingressos.

43 Tente Sucatear o Funil!

Dito isto, algumas pessoas gastam tanto tempo e esforço concentrando-se em seu funil que acabam confundindo e afastando as pessoas! Se você está perdendo a floresta para as árvores, tente reduzir e oferecer apenas um produto forte.

E se isso parecer contrário à dica anterior, acostume-se! Vender com sucesso significa adaptar-se no momento, experimentar e ver o que funciona para você.

44 Sempre aqueça os leads frios

A melhor maneira de pensar em seu processo de vendas é como namorar. Você não andaria até um estranho na rua e perguntaria se poderia levá-los para casa! Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mas eles não sabem nada sobre você, não têm motivos para confiar em você e você pode ser perigoso por tudo que sabe!

Mas se você passa um tempo conversando com essa pessoa primeiro, se eles sabem que seus amigos gostam de você e se você já os conheceu antes. Todas essas coisas somam-se a eles voltando para casa com você.

Vender é exatamente o mesmo. Você precisa estabelecer esse relacionamento, esse relacionamento e essa confiança. Somente então você poderá converter essas pessoas em clientes pagantes. Faça a sua diligência!

45 O Marketing Pessoal

Marketing Pessoal é uma maneira extremamente eficaz de fazer vendas e também pode ser uma ferramenta de aprendizado extremamente valiosa. Dessa forma, você pode ver o feedback pessoalmente e ter uma ótima idéia do que está funcionando e do que não está.

Da próxima vez que estiver em uma festa, tente convencer alguém a comprar seu produto!

46 Prova social Prova

social significa coisas como depoimentos ou estatísticas que dizem ao público “todo mundo está comprando isso!” Esta é uma ferramenta muito poderosa em seu arsenal, pois os humanos são criaturas sociais. Se você pode demonstrar que seu produto é popular e se as pessoas o apreciam, isso aumentará significativamente a probabilidade de outras pessoas confiarem no que você tem a oferecer e comprar de você!

47 Autoridade

Outra opção é aludir à autoridade. Discutimos “tornar-se” uma autoridade, até certo ponto, postando posts de blog inteligentes e apresentando-se bem nas mídias sociais / vídeo. Mas, embora isso possa ser muito eficaz, nunca o levará às mais altas posições de autoridade. O que você pode fazer é obter uma cotação ou uma referência das mais altas autoridades! Para impulsionar suas vendas on-line exemplo, você pode obter uma figura de autoridade médico ou semelhante para dar-lhe uma recomendação.

No entanto, há sérias implicações morais, portanto, verifique se essa é uma recomendação genuína para um produto em que você acredita!

48 Conheça o seu porquê

Seu produto único é uma pequena parte de uma estratégia de negócios muito mais ampla. É por isso que é tão importante “saber o seu porquê”. Em outras palavras, você precisa saber qual é o plano geral para os seus negócios e o que deseja “contribuir” para o mundo. Isso pode parecer grandioso, mas é isso que faz a diferença entre ter clientes e ter fãs. Se você pode criar verdadeiros fãs, nunca terá dificuldades para gerar vendas e terá muito mais facilidade em galvanizar esse público.

49 Qual é o seu USP?

Seu USP é o seu ponto de venda exclusivo. Para resumir esta história: tenha uma! A USP faz você se destacar da multidão e oferece às pessoas um motivo para comprar de você. Sem isso, eles também podem comprar de qualquer outro lugar.

50 Está tudo na apresentação

A maneira como você apresenta um produto pode fazer uma enorme diferença na sua capacidade de venda e no preço que você pode solicitar. Considere a diferença que a embalagem faz, por exemplo. Leve o seu produto, coloque-o em uma caixa preta premium e você poderá cobrar muito mais por isso, e verá que ele vende melhor. As pessoas ficarão ainda mais felizes com sua compra!

Isso também pode funcionar para um eBook: forneça uma capa atraente e algumas imagens de aparência premium, e isso pode fazer uma diferença gigantesca na sua capacidade de vender.

51 Obrigação e reciprocidade

Este é um poderoso desejo humano. Você sabia que se você fizer algo de bom para alguém, ele será superado pelo desejo de retribuir por múltiplos vezes o que você lhes ofereceu?

Ou seja, se você der US $ 1 a alguém, ele não ficará feliz até ter lhe dado US $ 10! Provavelmente porque esse $ 1 inicial foi espontâneo. A natureza recíproca do que eles estão oferecendo faz com que seu presente pareça instantaneamente menor em valor.

Isso é poderoso porque significa que doar qualquer coisa de graça pode gerar muito mais vendas para o seu produto!

52 Peça depoimentos

Discutimos a importância de mostrar depoimentos; portanto, não se esqueça de pedir por aqueles para obter o maior número possível!

53 Respeite o tempo

delas Em todos os aspectos de suas vendas, é importante respeitar sempre o tempo dos visitantes. Isso significa que você deve chegar ao ponto rapidamente e garantir que tudo carregue e responda rápida e eficientemente também.

54 Vender algo pequeno

Vender algo pequeno em seu site é uma maneira muito eficaz de acostumar as pessoas à idéia de comprar de você. Dessa forma, você pode salvar os detalhes (facilitando a compra novamente) e demonstrar que é entregue dentro do prazo e de maneira confiável.

Considere que pode haver duas coisas que impedem a compra de alguém que, juntas, garantem que não. A primeira é que seu produto é muito caro, a segunda é que eles não sabem se podem confiar no seu sistema de pagamento.

Bem, agora, se você vender seu primeiro produto por US $ 1, eles não serão adiados pelo preço. E AGORA, quando voltarem a comprar de você, podem gastar US $ 50 sem se preocupar se o sistema de pagamento funciona!

55 Remover barreiras à venda

Este é outro exemplo de remoção de barreiras à venda. Há muitas outras coisas que também podem impedir alguém de comprar. Isso pode variar de não confiar no sistema de pagamento, até não entender o idioma em que você escreveu! Aborde todas as objeções que você puder pensar e garanta que está encontrando maneiras de combatê-las.

56 O Ponto de Venda

Ponto de venda é o ponto em que o indivíduo se comprometeu a comprar de você e concordou em gastar dinheiro. Este é o ponto em que você superou as barreiras à venda, então agora é hora de tentar maximizar a receita adicionando à cesta!

57 Criar escassez

Escassez significa tornar seu produto menos disponível para incentivar as pessoas a se inscreverem e se envolverem rapidamente. Você pode criar mais escassez atéde

que oferece um desconto, ou limitando o número de itens. Isso incentiva uma decisão mais rápida, o que aumenta as chances de compra.

58 Faça com que pareça premium

Faça o que puder para tornar seu produto premium e exclusivo. Isso inclui falar sobre isso em todo o site de uma maneira que faz com que pareça elite.

59 Adicionar um bot de suporte

Essa pode ser uma ótima maneira de interagir com as pessoas assim que elas chegam ao seu site, mas também para garantir que quaisquer perguntas urgentes sejam respondidas rapidamente. Ferramentas como Intercom e Zendesk permitem adicionar um bot de suporte ao seu site.

60 Ofereça vários métodos de pagamento

Não force as pessoas a deixar seu site sem comprar, porque elas não têm a opção de pagamento necessária! O PayPal por si só não é suficiente – vários países inteiros não podem usar o PayPal!

61 Experimente as plataformas de vendas existentes

Outra maneira de facilitar a venda é usar as plataformas de vendas existentes. Eles oferecem várias opções, eles vêm com a confiança incorporada e muitas pessoas já inseriram seus detalhes de pagamento. Se você pode obter

on-lineeBook na Amazon como um livro físico, por exemplo, você vai abrir seu público, em grande medida.

62 Usar perguntas

retóricas As perguntas retóricas são perguntas às quais você não espera uma resposta.

“Você já se perguntou por que mais pessoas não estão em ótima forma?”

Perguntas como essa são brilhantes para o seu script de vendas, pois incentivam o leitor a se envolver com o conteúdo e a se fazer essas perguntas.

63 Fontes da fonte

A fonte é importante, pois ajuda a garantir que seu conteúdo seja fácil de ler e pode fazer uma grande diferença no aparente valor de produção do seu site. Não fique apenas com o padrão que acompanha o seu tema WordPress!

64 títulos que contam toda a história

Como mencionado anteriormente, a grande maioria das pessoas que usam a web está em um se apresse. Isso significa que eles não têm tempo para ler um bloco enorme, densode texto. Se é assim que seu site está cumprimentando as pessoas, ele as afasta e afasta.

Para fazer isso direito, use muitos títulos. Além disso, tente garantir que seu público possa obter toda a história simplesmente lendo esses títulos!

65 Consulte seu público,

se você tem uma audiência, então por que não perguntar a eles o que eles gostariam de comprar de você e como você poderia vendê-la?

66 Zona FZona

O termoF se refere a onde os olhos ficam no seu site quando ele carrega. A zona F é o lado esquerdo da sua página e as duas primeiras linhas (superior e superior do meio). Ao entender isso, você pode fazer melhor uso do seu design.

67 Testando sua cópia

Teste a cópia em seu site e quão bem ela é vendida usando testes divididos. Isso significa criar duas versões ligeiramente diferentes do seu site com cópias de vendas diferentes e ver qual apresenta o melhor desempenho.

68 Contratando um escritor

Se você não tem um talento natural para escrever, não tente improvisar! Sua cópia de vendas é essencial para o seu sucesso, então contrate um profissional!

69 Como escrever uma persona de

comprador Sua persona de comprador é a biografia fictícia do tipo de pessoa que compraria seu produto. Escreva isso e certifique-se de entender a psicologia dessa pessoa e onde encontrá-la em seu marketing!

70 Conhecendo seu nicho

Além de entender a personalidade do comprador, também é importante entender o nicho. Isso significa que você precisa entender o tópico e vender “o que você sabe”.

Em outras palavras, se você vende um produto para fitness, deve saber sobre fitness. Se você vende um produto sobre moda, deve ter alguma experiência nesse mundo. Embora isso possa não parecer necessário, na verdade é enorme.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *