COMO ESCREVER TEXTOS QUE VENDEM MUITO

Introdução

Embora muitas pessoas pensem que escrever uma cópia eficaz para a Web é fácil, não é.   Portanto, se você deseja garantir que seus leitores e clientes entendam como o site funciona e o que ele pode fazer por eles, é necessário produzir bons direitos autorais.

Neste livro, examinaremos os conceitos básicos da produção de bons direitos autorais para a web.   Mas antes de começarmos, há várias coisas que você deve se lembrar.

Primeiro, as pessoas não leem um site da mesma maneira que lêem material impresso.   De fato, existem três características que afetam a maneira como um usuário da web reagirá ao conteúdo on-line de um site.

É importante lembrar que os usuários da web são ativos, não passivos.   Portanto, se eles não encontrarem um motivo para permanecer em um site, eles o deixarão.   

Às vezes, uma pessoa sai 15 segundos depois de chegar lá.   Portanto, se seu texto for muito longo, é menos provável que ele seja lido.   

Portanto, se você deseja que um usuário da web acredite no que tem a dizer, deve poder fazer backup do hype. 

Para que qualquer cópia da Web seja eficaz, ela deve levar em consideração as características mencionadas acima.

O mais importante de tudo, quando se olha para os direitos autorais da Web, é não subestimar a importância do básico.   Se você simplesmente pular direto para ele, poderá ter problemas e seu site não será tão eficaz quanto deveria.

Por que escrever cópias para a Web é diferente

Uma das razões mais importantes pelas quais os direitos autorais para a web são diferentes é que a mentalidade daqueles que vão ler é diferente.

Frequentemente, a maioria das páginas da web é encontrada por meio de um mecanismo de pesquisa.   Isso é muito significativo, pois significa que a pessoa que está lendo o site está procurando por você ou por alguém como você.   Então isso os coloca no controle.   Isso ocorre porque eles estarão focados em encontrar um produto, serviço ou informação específica.

Portanto, qualquer pessoa que visite seu site pela primeira vez e o encontre por meio de um mecanismo de pesquisa terá algumas perguntas em mente.   “Eu vim para o lugar certo?” também “Encontrarei o que estou procurando nesta página ou site?”   Por fim, eles se perguntariam: “Sinto-me capaz de concluir a tarefa neste momento?”

Portanto, o que é vital é que você responda a essas perguntas em seu título e em qualquer subtítulo que possa ter.   Ele precisa ser capaz de garantir uma resposta desse visitante pela primeira vez imediatamente.Para que isso aconteça, sua copywriting precisa fornecer respostas para que o visitante saiba exatamente o que está procurando. 

O que é importante ao escrever qualquer cópia para a Web é que você assegure a todos os visitantes que eles estão no lugar certo e que eles devem continuar lendo.

Os visitantes são importantes para você

Se você não planejar, é provável que falhe no seu esforço de produzir uma excelente cópia.   Se você deseja alcançar seus objetivos, é importante reunir todos os fatos.

Primeiro, você deve antecipar as perguntas dos usuários dos seus sites.   Normalmente, existem quatro perguntas que um usuário terá que precisarão ser respondidas.

1.           O que estou fazendo aqui?

2.           Como faço isso?

3.           O que há para mim?

4.           Para onde vou daqui?

Portanto, se o design e a navegação do seu site não puder fornecer uma resposta óbvia a essas perguntas, você deve usar a cópia para explicá-las.   É importante que as respostas a essas perguntas sejam óbvias para todos os usuários, e não apenas para os que visitam o site pela primeira vez.

O que é importante lembrar é que metade dos visitantes de um site não tenta se preocupar em resolver as coisas por conta própria, e a outra metade pode nem ter sucesso.

Em seguida, ao planejar, concentre-se no seu público principal.   Lembre-se de que você não poderá alcançar todos, portanto, a cópia produzida produze diretamente os visitantes mais importantes do seu site.   

Portanto, dedique algum tempo a explicar o que o site pode fazer por eles, em particular.   Se você quiser torná-lo mais eficaz, não use palavras que seriam vistas apenas por pessoas que você não precisa.

No entanto, se você estiver direcionando mais de um tipo de visitante ao seu site, certifique-se de direcioná-los para páginas diferentes.   O que você deve se lembrar é que um visitante irá para outro lugar se não achar que seu site tenha algo de valor a oferecer em particular. 

Portanto, ao fornecer fatos a eles, fale por eles mesmos.   É importante que você faça suas descrições atraentes, embora não excessivas. Muitos visitantes de sites ignoram um site se acharem muito cheio de hype (lembre-se de que um pouco de hype quase certamente será necessário para excitar seu visitante).

Planejar para ter sucesso

É vital que, durante o estágio de planejamento de seus direitos autorais para a Web, você entenda exatamente o que espera realizar.

Você já determinou que precisa aumentar as vendas diretas, criar uma base de assinantes, circular informações e fornecer suporte técnico.   Mas, para fazer isso, você deve garantir que sua cópia da Web possa ajudá-lo a alcançar esses objetivos.

É importante decidir quem é o seu cliente ideal e o que ele realmente deseja.   Em seguida, encontre e crie as palavras que levarão essas pessoas de maneira mais eficaz ao seu site. 

Também é importante lembrar que, sem um plano detalhado, será impossível saber quem você está alvejando.   Sem um objetivo, é provável que você perca as pessoas dispostas e ansiosas a pagar por sua ajuda e conhecimento.

Portanto, ao planejar sua cópia da Web, é importante saber que seu público-alvo normalmente é mais inteligente e com mais conhecimento do que o visitante típico de um site. 

Agora que você começou a planejar, precisa começar a olhar para quem segmentar. 

A segmentação é usada para descobrir quais clientes terão problemas que podem ser resolvidos usando seu produto específico.   Portanto, é vital que você se torne um especialista em todos os benefícios que seu produto oferece.   

Então, quando você puder determinar quem você precisa atingir, poderá começar a procurá-los.   Portanto, comece a criar um perfil das pessoas que mais se beneficiarão com sua ajuda.   Depois de saber quem eles são, comece repetidamente usando uma cópia da web forte e os benefícios mais magnéticos que seu produto pode oferecer como isca.

Por fim, você encontrou seu público-alvo e agora deve desenvolver uma estratégia para escrever sua cópia.   Para fazer isso, a melhor maneira é fazer o seguinte:

1.            Na primeira parte, escreva sobre o que exatamente o cliente deseja.

2.            O tom é como a sua escrita soa para aqueles que você está alvejando. 

3.            Ao executar sua cópia, é importante que você possa apresentar sua ideia a eles de maneira fácil.O mais importante é que você pense nessas três coisas em quantidades iguais e não permita que nenhuma delas ofusque as outras.

Como escrever uma cópia eficaz para a Web

Para escrever uma cópia eficaz para a web, há duas áreas principais que você deve examinar.   É o título da página e as descrições META.   Geralmente, essas duas são as duas primeiras coisas que uma pessoa verá ao pesquisar na Web por um produto ou serviço específico.

No entanto, isso realmente não se aplica a todos os mecanismos ou diretórios de pesquisa, pois alguns não mostrarão a descrição do META.   Em alguns casos, eles mostrarão um trecho do conteúdo do seu site.

Abaixo, fornecemos uma lista de importância para áreas específicas nas quais você deve se concentrar para escrever uma cópia eficaz da Web.

1.   Título da página – é a primeira coisa que qualquer visitante verá ao realizar uma pesquisa na web.

2.   Descrição META – Normalmente, a segunda coisa que o visitante verá ao realizar uma pesquisa em um mecanismo ou diretório de pesquisa.

É importante lembrar que é provável que ambos sejam produzidos na página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP).

3.   Tags de cabeçalho – estão relacionadas a assuntos específicos do seu site.

4.   Conteúdo visível – essa é outra área de importância que você deve focar para produzir direitos autorais efetivos para a web.     Estes são fornecidos abaixo em ordem de importância.

Atributo Tex e Título com Hiperlink – Isso é freqüentemente exibido como uma “dica de ferramenta”.   Qual é uma mensagem curta que aparecerá quando o dispositivo apontador (cursor) parar sobre um objeto específico?

b.            Tags de texto alternativo – deve ser para uma imagem e não deve ser usada para encher com palavras-chave que não se aplicam a ela. 

c.            Tags de palavra-chave META – Infelizmente, devido ao abuso grave de profissionais de marketing antiéticos e consumidores sem instrução, eles não são tão fortes quanto costumavam ser.   De fato, a maioria dos mecanismos de pesquisa não os considerará mais um fator de relevância durante a pesquisa.   Portanto, é importante garantir que as palavras-chave usadas nesta tag sejam encontradas no conteúdo visível da página. 

Assim, os direitos autorais efetivos para a Web só podem ser alcançados se você pesquisar cuidadosamente suas palavras-chave e frases-chave.   Qual é o sentido de escrever qualquer cópia, se você não sabe o que é que seu público-alvo está procurando?   Ao direcionar as palavras-chave e frases corretas, você está executando uma das etapas mais importantes para escrever uma cópia eficaz.

Como encontrar palavras-chave e frases-chave eficazes

Os mecanismos de pesquisa são a ferramenta mais importante na web para atrair novos clientes para um site.   Muitas pessoas que nunca ouviram falar do seu site usarão um mecanismo de pesquisa para encontrar o que estão procurando, no seu site ou no de outra pessoa.   

Mas, infelizmente, um mecanismo de busca não é psíquico e também não é muito intuitivo.   Eles não serão capazes de encontrar o que as pessoas realmente estão procurando, mas o que estão pedindo. 

Mas como você sabe o que as pessoas estão procurando?   Existem várias maneiras pelas quais você pode se antecipar à concorrência em relação aos hábitos de pesquisa das pessoas.   Existem muitos programas eficazes por aí e um deles é o Word Tracker, que pode ser encontrado em WordTracker.com.   

Você pode licenciar este programa por dia, semana, mês ou ano.   O que este programa faz é fornecer feedback em relação às frases-chave que você envia a ele.   Também fará recomendações em relação a frases-chave semelhantes, e você poderá testá-las nos mecanismos e diretórios de pesquisa mais importantes da Web.

O que ele faz diz a você quantas pessoas estão procurando por uma frase específica e quanta concorrência existe em outros sites.   Feito isso, o Word Tracker atribui cada frase ao ranking do Índice de eficácia da palavra-chave (KEI).   

Portanto, ao usar as frases que atraem mais interesse, mas menos concorrência, de maneira adequada em todo o site, tanto nos títulos de cópia quanto nas de página, ele será mais receptivo aos mecanismos de pesquisa e diretórios.   

Portanto, quando chegar a hora de quem procura um produto ou serviço específico, seu site deve ser um dos primeiros a ser exibidos nos resultados de pesquisa.

O melhor momento para pesquisar qualquer palavra-chave ou frase-chave é quando você está criando seu site.   Isso significa que você não precisará reescrever sua cópia posteriormente.   

Mas, realmente, isso pode ser feito a qualquer momento. É importante lembrar que, se você não estiver pesquisando o que seus clientes desejam, sua concorrência será.

Mantê-lo simples

Você deseja manter seus visitantes no site e também levá-los a retornar.   Há vários pontos que você deve considerar ao redigir para a web.

Mantenha sua cópia curta e simples

O que você deve se lembrar é que, a menos que um visitante tenha sido direcionado para uma página específica de um site, na maioria das vezes, ele lerá apenas 1 ou 2 linhas do texto.   

Portanto, quanto mais longo o seu texto, menor a probabilidade de ele querer lê-lo.   Portanto, se você puder, não inclua nenhuma cópia longa nas páginas em que os visitantes não esperam que seja.

Também mantenha sua cópia simples.   Isso importa tanto quanto tempo.   É importante que seus visitantes possam entender o que foi escrito em sua primeira leitura.   Eles não querem gastar tempo pensando no que você escreveu.

Na maioria dos casos, você deve poder transmitir uma idéia-chave de maneira eficaz em apenas uma ou duas linhas de escrita.   

Ao escrever mais do que isso, é provável que você arruine a chance da primeira idéia que está fornecendo para chegar até elas.

Assim, antecipando que seus visitantes estarão dispostos a aprender mais sobre algo, procurarão a página que possui mais cópia.   Portanto, forneça a eles um link para outra página do seu site, onde eles poderão obter as informações necessárias.

E se você precisar escrever uma cópia longa?

Se você precisar incluir uma cópia mais longa, organize-a.   Mesmo que seus visitantes esperem encontrar uma página cheia de texto, eles podem não estar dispostos a lê-la.   

Portanto, para ajudá-los, divida as idéias distintas que você tiver em parágrafos separados.   Forneça a eles títulos úteis, subtítulos e listas com marcadores.   Essa é uma ótima maneira de apresentar as ideias-chave deliberadamente.

É melhor supor que nem todos os visitantes do seu site leiam partes mais longas na sua totalidade.   Portanto, escreva uma cópia que eles possam folhear e permita que eles leiam as partes nas quais estão interessados ​​apenas.

Embora a cópia mais longa não precise ser tão direta quanto a cópia curta, ainda deve ser fácil de ler.   Você descobrirá que os visitantes do seu site que tiverem dificuldade para entender o que foi escrito deixarão de lê-lo.

Faça sua cópia animada

Mantenha seus direitos autorais claros e escreva vividamente.   Você deve escrever com um tom de voz leve e despretensioso.   Se o que você escreveu é entediante ou arrogante, isso afeta o leitor, e o que você está tentando transmitir não o alcança.

Portanto, use uma voz consistente em toda a sua cópia.   Ao fazer isso, os visitantes o reconhecerão mais rapidamente e se familiarizarão com ele.   Quanto mais familiar um site ou assunto for para eles, mais eficaz será.

Outros componentes essenciais para uma boa copywriting

É sempre fácil tornar-se um pouco desleixado com o vocabulário do seu site e com a aparência.   Você pode achar tão fácil que se torne inconsistente nos termos e frases que você usa ao descrever um produto, serviço, ferramenta ou recurso específico em seu site.

Portanto, é vital que você acesse seu site regularmente e verifique se os termos que você está usando são usados ​​de forma consistente.   Além disso, eles estão comunicando claramente o que você está tentando expressar para aqueles que visitam seu site.

Portanto, você deve sempre estar ciente da ortografia, gramática e formatação de quaisquer direitos autorais produzidos.   Muitos esforços de vendas chegaram a nada apenas por causa de um simples erro ortográfico ou gramatical nos direitos autorais.   

Portanto, gaste tempo usando um verificador ortográfico para garantir que tudo esteja correto.   Isso economizará muito tempo mais tarde.

Tente evitar o uso de muitas letras maiúsculas e pontos de exclamação no seu trabalho, pois ele não parece muito profissional.   Mas use texto e cores em negrito para destacar os pontos importantes que você deseja destacar.

Outra coisa importante a ter é a compreensão da linguagem escrita.   Como a criação de cópias de sites é diferente da usada para escrever um artigo em um boletim informativo ou para compor um ensaio personalizado ou um relatório de livro ou trabalho de pesquisa.   O idioma que você usa deve ser muito deliberado.   

É importante que você entenda o idioma e como ele influencia exatamente o comportamento de compra das pessoas.   É importante que você saiba quais palavras são fortes e quais são fracas, e quais devem ser evitadas a todo custo.

No entanto, existem várias maneiras pelas quais um site pode se tornar mais atraente sem precisar usar gráficos e gifs animados.

1.            Ao formatar o texto em uma página, você pode dividir grandes pedaços de informações.   Portanto, sempre que possível, use marcadores, numeração, texto em negrito, texto colorido etc., para destacar informações importantes. 

2.            Divida seus parágrafos em informações facilmente digeríveis.   Isso ajudará a destacar seu conteúdo.   Também ajudará a destacar esses fatos ou seções importantes.

3.            Sempre, evite adicionar dois espaços após cada ponto final.   Você não apenas economizará tempo, como também economizará espaço.

4.            No final de cada parágrafo, pressione a tecla Enter duas vezes e faça o mesmo após o título de cada seção.

Se, no entanto, você precisar escrever uma cópia longa, é importante que você use algumas das seguintes regras de formatação.

1.             Mantenha a largura da coluna razoavelmente estreita.   O olho humano acha mais difícil rastrear do final de uma linha até o início da próxima se a coluna for larga.

2.             Use muitos subtítulos, pois isso ajuda aqueles que preferem apenas digitalizar uma página antes de se comprometerem a realmente ler a coisa toda.   Essas subposições devem levar seu visitante pelos pontos principais.

3.             Recue quaisquer elementos-chave em sua cópia.   Isso ajudará a adicionar ênfase onde for necessário.   Também ajuda a quebrar um bloco de texto assustador.   Portanto, quanto mais longa a cópia na página, mais importante é o uso de subtítulos e recuos. 

Como você pode ver, a formatação é essencial para qualquer boa cópia.

Obter um título que “agarra”

A home page de qualquer site é a principal página da web, especialmente se é onde você deseja que uma pessoa tome alguma ação, como comprar algo ou assinar algo.

Portanto, uma das grandes maneiras de criar impulso e também aumentar o número de pessoas que agem nesse sentido é criar alguma urgência.   Existem várias maneiras pelas quais essa urgência pode ser criada, e abaixo estão apenas algumas:

1.           Forneça uma oferta por um período limitado de tempo.

2.           Ofereça suprimentos limitados para um produto específico.

3.           Ofereça promoções sazonais.

4.           Por que não oferecer a eles um presente grátis quando assinam ou pagam por um item específico?

5.           Ofertas diárias – essa é uma ótima maneira de atrair clientes.

No entanto, apenas uma palavra de cautela ao usar esses tipos de táticas:   é importante que você seja credível e honesto com os visitantes do seu site.   

Portanto, se você está dizendo que uma oferta expira em uma data específica ou em um horário específico, verifique se ela existe.   Imagine o quão ruim seria se alguém voltasse ao seu site no dia seguinte, apenas para encontrar a oferta ainda em vigor.

Mas existem outras maneiras pelas quais você pode sugerir urgência no seu site.   Você pode mostrar uma página com os preços e esses são os melhores preços encontrados na Web naquele momento.   

Com esse método, você não está fornecendo um limite de tempo ou de quanto do produto está disponível.   Mas, ao usar um carimbo de data / hora, você também implica que os preços desses produtos podem aumentar a qualquer momento.

A idéia geral desse método é fazer com que as pessoas se movam.   Portanto, aqueles que normalmente estariam sentados em cima do muro farão algo e farão uma compra importante.

Mas, acima de tudo, você pode vender com urgência, desde que o faça com integridade, ou poderá causar mais danos do que benefícios.

Como ir sobre como escrever um título

Então, como você escreve uma grande manchete?   É bem simples mesmo.   O que você precisa fazer é gastar menos tempo se esforçando para escrever seu título e mais tempo para descobrir o que ele deveria dizer.

Mesmo se você disser a coisa errada lindamente, isso não será bom para você, mas se você disser a coisa certa com palavras erradas, isso ajudará você a muito melhor a longo prazo. 

Infelizmente, hoje existem muitos redatores que darão lugar a seus próprios egos.   Estes são os tipos que querem mostrar a todos os demais que redatores maravilhosamente talentosos são.   Portanto, é importante que você deixe seu ego de lado e gaste tempo decidindo o que seu título vai dizer. 

Então, como você sabe o que dizer?

É mais importante que você concentre sua mente nos desejos e vontades do seu público-alvo, e não no produto ou serviço que você está tentando vender.

Por que usar centenas de palavras quando 1 ou 2 são suficientes? 

Também deve ser profundamente envolvente, interessante, para excitar os que chegam ao seu site.   Na verdade, deve fazê-los sentar e dizer “sim” ao que você está oferecendo.

Portanto, se você mantiver tudo isso em mente, estará produzindo um ótimo título.

Teste o tom de suas manchetes

Ao escrever qualquer cópia, é importante que o título que você tem na parte superior defina o tom de todo o site.   De fato, este é o texto mais poderoso em qualquer página.

Portanto, se não conseguir fazer o que é necessário, ninguém provavelmente se dará ao trabalho de ler o texto do corpo.   Mas não importa quantas vezes você escreva e reescreva o cabeçalho principal de uma página, você deve testá-lo. 

A melhor maneira de fazer isso é escrevendo o melhor título que você pode a princípio e, em seguida, escreva algumas alternativas.   Existem muitos serviços na web, como o Vertster.com, que podem ajudá-lo a testar o vencedor.

O título em qualquer página da web é a chave para atrair a atenção e o interesse dos visitantes desse site.   Leva apenas algumas palavras selecionadas, o que pode resultar em um enorme impacto nas taxas de conversão de páginas. 

Portanto, continue testando o que você tem com alternativas até encontrar a correta.

Faça seus links de texto parecerem os mesmos

Durante os primeiros dias da web, você encontrava todos os links de texto em azul e sublinhados.   Ainda hoje, isso ainda é verdade … basta dar uma olhada no Google, eBay, Yahoo ou MSN, e todos os seus links são azuis e estão sublinhados ou ficam sublinhados quando o cursor é colocado sobre eles.

Mas qual é o objetivo disso?   Quando os visitantes entram no site pela primeira vez, eles esperam que os links sejam assim.   Lembre-se de que é importante que qualquer visitante de um site possa descobrir como ele funciona para acessar as páginas que mais lhe interessam.   

Portanto, um elemento desse processo é o de descobrir como são os links de texto.   Portanto, se o seu é azul e sublinhado, você não precisa se preocupar, pois todos saberão o que são. 

Mas se o seu estiver laranja e sublinhado, um novo visitante terá que gastar tempo tentando descobrir exatamente onde estão os seus links.   Mas se seus links forem apenas laranja, eles precisarão de mais tempo para resolvê-los. 

Infelizmente, existem muitos sites hoje em dia que não têm aparência definida para seus links de texto.   Alguns podem estar sublinhados, outros não, alguns podem ser azuis e outros podem ser laranja.   Em alguns casos, eles podem ser ousados ​​e outros não.   Então agora você está entendendo.

Se você não fornecer aos visitantes uma aparência uniforme dos links de texto, estará colocando um fardo enorme sobre eles.   Isso ocorre porque torna significativamente mais difícil para eles chegarem onde querem estar e encontrar o que precisam.

No que diz respeito à web, o interesse das pessoas por um determinado assunto pode desaparecer em um instante.   Então, você precisa descobrir maneiras de minimizar a “perda de atenção”.   

A única maneira realmente simples de conseguir isso é garantir que todos os links de texto sejam imediatamente reconhecíveis, o que não é difícil de ser realizado.

Seja positivo do começo ao fim

Ao iniciar qualquer copywriting, é importante que você seja positivo do começo ao fim. 

Você precisa chamar a atenção deles no início e fazê-los querer mais quando terminarem.   É de vital importância que você use o seu melhor material no início e no final do seu trabalho.

Portanto, se você produzir um acabamento fraco, seus clientes irão embora se sentindo decepcionados. Eles também esquecerão a forte abertura que você produziu, bem como as ótimas coisas que se seguiram depois.   Tudo o que eles vão se lembrar é que decepção foi o fim. 

Então, como você aplica isso à cópia escrita na Web?

O que você deve fazer é pensar na sua página da web como uma história, programa ou desempenho que você está apresentando.   

É importante que você pense sobre a estrutura e todas as mensagens que você está apresentando em suas páginas da Web para ter um final mais forte.

Conclusão

Além dos fundamentos da boa escrita, a ortografia impecável, a boa gramática e a pontuação serão um grande avanço na copywriting.   A coisa mais importante sobre como produzir bons direitos autorais para a web é capturar e manter a atenção da pessoa e, no final, obter o resultado desejado.

Esses resultados podem ser uma venda ou apenas uma consulta.   O que poderia ser mais encorajador para alguém que está apenas começando um negócio on-line do que ter alguém para assinar seu boletim informativo ou que forneça informações relacionadas a si próprio?

O foco principal para produzir copywriting eficaz é o seguinte:

1.                    Mantenha-o curto e rápido.

2.                    Seja informativo, mas amigável.

3.                    Seja apaixonado pelo que está escrevendo – mas não faça parte de um discurso de vendas completo.

4.                    Certifique-se de apontar especificamente para o seu público-alvo.

5.                    Esteja ciente em todos os momentos dos motores de busca.

Embora detalhes extensos relacionados ao histórico e às declarações da sua empresa sejam, sem dúvida, interessantes para os envolvidos, é importante lembrar que aqueles que estão lendo o site não estão tentando ser egoístas; eles só querem saber quais são os benefícios do seu produto para eles.   Portanto, certifique-se de focar nisso em sua cópia.

Lembre-se de que todas as páginas do seu site são importantes, mas a página inicial é aquela em que as pessoas obtêm sua primeira impressão sobre você.   Portanto, é vital que você tome um cuidado especial ao produzir esta página.

Portanto, verifique se suas páginas da Web foram escritas principalmente para seus visitantes, e não para você.

No entanto, se as classificações dos mecanismos de pesquisa forem importantes para você, verifique se cada página está focada em uma determinada frase-chave.   Essa deve ser uma frase que você gostaria que fosse encontrada por um visitante em potencial pesquisando seu produto ou serviço usando um mecanismo de pesquisa.

Mas se você realmente deseja fazer algo que aumente consistentemente o número de visitantes do seu site; você precisará adicionar mais conteúdo.   Portanto, crie o hábito de adicionar mais páginas de conteúdo ao seu site regularmente.

Ao fazer isso, várias coisas boas ocorrerão.

1.               Tanto os novos visitantes quanto os assinantes saberão que eles têm algo novo a esperar quando chegarem ao seu site.   Por outras palavras, eles sabem que é importante que voltem sempre ao seu site.   Isso só ajuda a aumentar o valor do seu site nas classificações dos mecanismos de pesquisa.

2.               Cada nova página que você incluir pode ser indexada pelo Google e pelos outros principais mecanismos de pesquisa e será listada em suas páginas de resultados.   Além disso, ao dedicar um tempo à pesquisa de palavras-chave e frases-chave relevantes, você otimizará essas novas páginas, que, por sua vez, alcançarão uma listagem de classificação de página muito mais alta.

3.               Ao adicionar mais novas páginas de conteúdo, digamos 2 a 3 vezes por semana, o Google e os outros mecanismos de pesquisa tomarão nota disso.   Isso resultará na avaliação constante do site.

Embora essa não seja uma ótima maneira de criar um aumento repentino no tráfego do seu site, é uma ótima maneira de garantir um crescimento constante do tráfego e dos visitantes.

A inclusão de novos conteúdos no seu site não apenas agrega valor, mas também aumenta a quantidade de tráfego de pesquisa que ele receberá.

Portanto, contanto que você dedique algum tempo produzindo os melhores direitos autorais para a Web que puder, esperamos que consiga alcançar seus objetivos.

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