CRIE UMA PÁGINA QUE VENDA

Introdução às páginas de destino

Antes de começar a tentativa de criar uma lista bem-sucedida ou criar uma poderosa página de vendas, você deve começar com uma introdução rigorosa às páginas de destino. Em contraste com as home pages indiferenciadas e sem foco, as landing pages focam especificamente na captura de leads para um boletim informativo ou na venda de um produto específico – e não tenta oferecer aos visitantes uma opção diferente.

Outra palavra comum que é frequentemente usada para descrever a página de destino é “página de compressão” (ou “página de captura de leads” em alguns círculos). Uma página do aperto é uma página projetada para obter nomes e endereços de email. Normalmente, no entanto, uma página compactada geralmente é um tipo menor de página de destino, que geralmente possui um formulário de inscrição à vista quando a página é carregada.

Então, o que é importante aprender em uma introdução às páginas de destino? Primeiro, é importante reconhecer que todos os profissionais de marketing de sucesso os utilizam. Se você planeja vender um produto pela Internet, também desejará usar um, em vez de depender de formulários de inscrição da barra lateral e de páginas sem foco que não transmitam um único ponto e uma única chamada à ação.

Outra coisa importante que você deseja excluir desta introdução às páginas de destino é que todas as páginas de destino contêm as mesmas partes e estão focadas em uma única meta – fazer com que o visitante se torne um assinante ou comprador.

Essas partes são as seguintes: um formulário de aceitação (ou solicitação de vendas), uma breve ou longa introdução, uma imagem do proprietário da lista / produto, a assinatura do proprietário da lista e uma frase de chamariz (ou várias frases de chamariz) )

A determinação de qual modelo funcionará melhor para você só pode ser feita através de testes. Enquanto muitos ostentam uma conversão e a atribuem à falta de introdução (muitos serão um parágrafo curto), caso contrário, ostentam uma alta taxa de conversão porque usam cópia longa, completa e atraente.

Se há algo que você absolutamente deve retirar de uma introdução às páginas de destino, é que você não pode criar uma página de destino ou página de compressão que não esteja focada.

O sistema da página de destino

O sistema da página de destino fornece um sistema exclusivamente poderoso, através do qual você pode obter lucro de vários fluxos. Este artigo discute brevemente alguns desses diferentes fluxos – e como você pode manipulá-los.

Vamos começar com a própria página de destino: todo o tráfego é enviado para a página de destino. A partir daí, ele terá várias opções, dependendo do que você deu a elas. Muitos profissionais de marketing sugerem que sua página de destino sempre deve ser um formulário de inscrição. Outros sugerem que deve ser simplesmente uma página de vendas.

Seja um boletim informativo gratuito ou um produto à venda, o sistema de páginas de destino que você criar deve incluir uma “oferta única”, que os obrigará a agir – inscreva-se, compre etc.

Uma vez que eles se inscrevam ou compram, o sistema da página de destino que você cria deve redirecioná-los para uma página de agradecimento, o que abre mais meios pelos quais você pode fazer a venda adicional. Uma maneira rápida de vender é simplesmente incluir anúncios em sua página de agradecimento para produtos afiliados relacionados ou para seus próprios produtos. Aqui, novamente, você desejará oferecer uma oferta única.

Além disso, se você ainda não pediu para eles entrarem na sua lista de e-mails, é aqui que você deve fazê-lo – na sua página de agradecimento. Depois que eles optam pela sua lista, agora você tem uma nova opção que pode ser usada em conjunto com o sistema da página de destino para gerar receita.

Uma dessas opções é vender espaço publicitário em seu boletim informativo ou e-zine. Quanto mais pessoas você ler seu boletim informativo, mais geralmente poderá cobrar pelo espaço do anúncio; no entanto, convém evitar exagerar na venda para garantir que seus anunciantes realmente ganhem dinheiro.

Sua próxima opção é endossar um produto como afiliado. Você pode dizer aos seus assinantes como alguém acabou de criar um produto brilhante – e você pode oferecê-lo aos seus assinantes por meio de um link de afiliado. Você pode até querer usar outros produtos que você possui, além de oferecer bônus a eles.

A última e mais lucrativa maneira pela qual você pode gerar receita através de seu boletim informativo é criando e vendendo seus próprios produtos para eles.

É importante observar que você não precisa usar todos esses meios para gerar receita; no entanto, quanto mais você usa, mais ganha em geral.

O que você precisa antes de começar

Antes de começar a criar sua página de destino, você precisará de várias coisas para: a) tornar sua oferta realmente válida; eb) facilitar a criação da sua página de destino.

Uma coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é uma resposta automática. Sem uma resposta automática, você está jogando sacos de dinheiro em potencial no lixo. Em vez de criar um relacionamento com clientes e clientes em potencial – e dar a si mesmo a oportunidade de tentar futuras vendas adicionais – você está permitindo que eles saiam e nunca mais retornem.

Além de uma resposta automática, você precisará ter uma oferta real que as pessoas desejam comprar. Você pode desenvolver um produto, como um E-Book ou um software.

Se você não tiver as habilidades necessárias para isso, sempre poderá contratar um profissional para fazê-lo através de Elance.com ou Guru.com. Você quer vender este produto e tentar obter assinantes de sua página de agradecimento – ou deseja obter assinantes oferecendo o produto gratuitamente (que é o que muitos profissionais de marketing na Internet agora fazem).

Outra coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é um serviço de check-out. Você pode considerarPaypal, Clique em Bancoou 2 Saída. Todos esses serviços permitem que você faça transações rapidamente.

Outra coisa que você deve ter antes de começar é um conjunto de gráficos, que geralmente inclui um cabeçalho, um botão de check-out, papel de parede de fundo e uma imagem meio decente de si mesmo. Provavelmente, você pode fornecer uma imagem sua, mas pode contratar um profissional para fazer o resto.

Outra coisa que você precisará para começar sua página de destino é criar uma assinatura realista. http://www.vletter.comé provavelmente a sua melhor aposta; mas, se você estiver com orçamento limitado, pode optar por simplesmente usar um programa de processamento de texto.

Planejando o tema da sua página de destino

Talvez a parte mais importante da criação de uma página de destino seja o planejamento do tema da página de destino. Como você seleciona seu tema, é claro, tudo dependerá de como você planeja gerar tráfego.

Se você decidir gerar tráfego por meio da otimização do mecanismo de pesquisa, o planejamento do tema da sua página de destino implicará encontrar no seu nicho frases com alta demanda (valor agregado da pesquisa) e baixa oferta (pequena quantidade de sites concorrentes), além de criar várias páginas de destino , cada um otimizado em torno de uma frase diferente.

Se, por outro lado, você decidir gerar tráfego por meio de programas de pagamento por clique (PPC), como Adwords, planejar o tema da sua página de destino implicará novamente o ajuste de várias páginas diferentes para se ajustarem às palavras-chave que você está comprando.

É aqui que a maioria das pessoas falha quando cria uma página de destino: elas não a ajustam para atender a um público específico. Por exemplo, no caso de uma página compactada de um boletim informativo, eles podem iniciar um boletim informativo sobre brinquedos, mas apenas criam uma página de destino e enviam todo o tráfego para ela. Este é um grande erro.

As chances são de que, se você criar um produto ou boletim informativo de qualidade, ele poderá beneficiar várias pessoas. Então, por que não comunicar os benefícios exatos que eles obterão ao assinar ou comprar?

Se, por exemplo, você tiver um boletim informativo sobre Legos e blocos de brinquedos, agrupe-o sob o título de “brinquedos”, um visitante que estiver procurando especificamente informações sobre legos ou blocos de brinquedos clicará na sua página se não veja a conexão direta com o tópico exato pelo qual eles estavam pesquisando.

Em vez disso, convém configurar uma página centralizada em Legos e uma página centralizada em blocos de brinquedo. Em cada página, você desejará comunicar os benefícios específicos de ingressar na lista para cada um desses grupos de visitantes.

Indo um passo além, além de planejar o tema da sua página de destino, se você estiver criando uma página de destino para um boletim informativo, também poderá segmentar sua lista, para poder enviar informações específicas sobre o Legos para quem as solicitar – e informações sobre bloqueios para quem solicita.

Como escrever uma página de destino que converte

A maioria das pessoas não tem idéia (ou simplesmente a menor) de como escrever uma página de destino que converte. Em vez disso, eles reúnem elementos que viram usados em outras páginas de destino – mas geralmente não os juntam da mesma maneira que o proprietário da página de destino bem-sucedida.

Um grande problema é a cópia. E tudo bem. Nem todo mundo vai ser um excelente escritor – não importa um redator. Mas como alguém que vende um produto ou tenta criar uma lista, é importante que você conheça seus pontos fortes e fracos – e gaste tempo para superá-lo ou contrate outra pessoa para fazer isso por você.

Com os direitos autorais, por exemplo, é importante usar uma mistura de pontos de venda atraentes com poderosos gatilhos psicológicos. A maioria das pessoas que cria uma página de vendas sente falta de um ou de ambos os elementos.

Por exemplo, eles podem se concentrar tanto em criar hype que na verdade não explicam qual solução estão fornecendo – e para quem estão fornecendo. Se eu não tenho um problema específico que seu produto resolve, por que eu o compraria? Eu não faria.

Agora, se eles não derramarem em gatilhos psicológicos, como “cientificamente comprovado”, “garantido” e “chocante”, ninguém se sentirá compelido a continuar lendo, pois os benefícios terão um valor percebido baixo ou médio.

Além desses dois problemas, algumas páginas de vendas não têm coerência e direção. A cópia parece amadora e não avança lentamente, quebrando a resistência do visitante à venda – e obrigando-o a comprar cada vez mais em cada ponto de venda.

Além disso, se não houver várias chamadas à ação – outra forma de gatilho psicológico -, um visitante em potencial poderá nunca se sentir compelido o suficiente a retirar seu cartão de crédito no local e fazer a compra.

Além de uma redação cuidadosa, há outras coisas importantes que você deve levar em consideração ao escrever uma página de destino que converte. Por exemplo, é importante criar um caso convincente para uma oferta com prazo determinado.

Agora, isso não significa que você precise inventar prazos falsos e revê-los constantemente a cada semana. Essa é uma boa maneira de garantir sua completa perda de credibilidade no menor tempo possível.

Entretanto, ao planejar sua cópia, você deve insistir constantemente para que o leitor aja imediatamente, inserindo uma série de “apelos à ação”, como mencionei anteriormente.

Você pode considerar o uso de fly-ins ou pop-ups para criar mais urgência – ou fazer uma oferta com prazo determinado. Talvez você possa usar uma contagem regressiva para criar urgência (ou seja, quando alguém chega à sua página de destino, ele tem cinco minutos para comprar o produto pelo menor preço).

Agora, se você estiver criando uma página do aperto, convém empregar táticas ligeiramente diferentes. Em vez de criar um caso convincente com vários gatilhos e apelos à ação ao longo de 1.000 palavras, você pode simplesmente condensar tudo isso em um título atraente e um parágrafo de “benefícios”.

Para uma página do aperto totalmente gratuita, você provavelmente não terá uma resistência considerável à adesão, a menos que o visitante:

a) Não vê nenhum benefício; e
b) Suspeita que você venderá o endereço de e-mail deles para spammers.

Esses dois problemas são relativamente fáceis de superar. Em seu título, simplesmente indique os benefícios exatos que eles receberão por se unirem – como sempre, misturando gatilhos psicológicos.

No primeiro parágrafo da cópia, forneça a eles um motivo convincente para ingressar agora (ou seja, o preço pode subir, a lista pode se tornar privada, você obterá este relatório incrível).

Agora, para superar os segundos problemas, basta incluir uma linha curta no formulário de inscrição que explica que você não irá, sob nenhuma circunstância, enviá-los ou enviá-los ou vendê-los ou fornecer seu endereço de e-mail e nome.

Dicas para aumentar sua taxa de conversão da página de destino

Existem três maneiras principais pelas quais você pode criar sua taxa de conversão da página de destino. Todas as páginas de destino criadas por profissionais geralmente incluem esses três elementos em alguns outros.

A primeira maneira de aumentar sua taxa de conversão é através da personalização. Isso geralmente é feito de duas maneiras: a primeira maneira é fornecer uma foto sua. A segunda maneira é adicionar sua assinatura na parte inferior da sua página de destino.

Isso aumenta radicalmente a confiança dos visitantes. Muitas pessoas que resistem à compra de produtos on-line o fazem porque estão cansadas de serem enganadas por um mentiroso sem rosto, que não fica por perto quando precisa de ajuda ou quando precisa devolver o produto.

Gorjeta: Ao adicionar sua foto e assinatura, você pode aumentar significativamente um ganho na confiança de seus visitantes.

Outra maneira de aumentar a taxa de conversão da página de destino é usar texto em preto ou um layout em branco. Independentemente do que alguém lhe diga, essa é uma das maneiras mais fáceis de fazer com que sua página pareça profissional, em vez de patética ou desesperada.

A terceira maneira pela qual você pode ganhar confiança é oferecendo algo de graça. Isso geralmente é o que você fará se estiver usando uma página do aperto para gerar leads: você oferecerá um relatório gratuito ou um curso de cinco dias – e depois o usará para gerar leads, que você venderá posteriormente posteriormente ou gerará receita através de vendas afiliadas. Por que essa técnica é tão eficaz?

Simplesmente porque lhes permite julgar seu trabalho e suas idéias antes que eles realmente tenham que pagar por elas. Além disso, cria confiança.

Além dessas três maneiras gerais de aumentar sua taxa de conversão, você sempre deve garantir um produto. Se você vende através do Click Bank, na verdade não terá escolha.

Mas se você estiver usando o Paypal ou outro programa de check-out (processamento de cartão de crédito), certifique-se de indicar claramente que os clientes podem devolver o produto por qualquer motivo dentro de um determinado período de tempo após a compra.

Siga todas essas etapas e você aumentará significativamente sua taxa de conversão da página de destino.

Como direcionar tráfego para sua página de destino

Direcionar tráfego para sua página de destino – parece fácil, não é? Bem, não é. E não importa quão grande seja sua página de destino, não importa se ninguém a lê. Além disso, se todos no mundo que não sejam seu público-alvo o leem, isso também não importa. É por isso que você precisa encontrar mídia através da qual você pode direcionar visitantes direcionados para sua página de destino.

Uma maneira de direcionar o tráfego para sua página de destino é através da otimização natural do mecanismo de pesquisa. Esse é o processo mais lento, mas também é uma das melhores maneiras de garantir um fluxo continuamente crescente de tráfego ao longo do tempo.

Gerar tráfego de mecanismo de pesquisa natural geralmente implica obter links para o seu site. Embora a vinculação recíproca tenha sido a melhor estratégia, os especialistas agora acreditam que os principais mecanismos de pesquisa estão desvalorizando os links recíprocos em favor dos links unidirecionais e triangulares (que os mecanismos de pesquisa não conseguem detectar).

Outra maneira de obter tráfego natural dos mecanismos de pesquisa é otimizando seu site para determinadas frases-chave. Você pode fazer isso criando páginas que se concentram especificamente em uma palavra-chave em seu nicho. Você pode definir a extensão da página para essa palavra-chave e otimizar o conteúdo com uma densidade de 1,5% para essa palavra-chave. Você também vai querer usá-lo nas tags de cabeçalho e título.

Agora, além de criar tráfego natural para os mecanismos de pesquisa, você deve considerar o uso de publicidade paga por clique. Você pode fazer isso abrindo uma conta no Google Ads.

Como mencionado anteriormente, as campanhas bem-sucedidas do Google Adwords fazem duas coisas: agrupam palavras-chave em vários grupos pequenos e relacionados – e enviam leads para várias páginas de destino ajustadas.

Isso significa que você terá que começar com uma pesquisa cuidadosa de palavras-chave; e você precisará alterar suas páginas de destino para corresponder a essa pesquisa. Essas são algumas das ferramentas mais usadas para direcionar tráfego para uma página de destino; no entanto, eles nem sempre são os mais eficazes.

Agora, ambos os métodos podem ser eficazes, mas geralmente têm barreiras bastante altas à entrada e exigem muito trabalho.

Felizmente, você tem outra opção: conexões humanas. E é aí que a maioria dos profissionais de marketing da Internet falha. Eles não percebem o poder das conexões humanas porque estão muito envolvidos com a ideia de fazer transações e receber cheques massivos sem ter que lidar com clientes e clientes.

Uma maneira rápida de obter tráfego através de conexões humanas é uma joint venture. Você pode entrar em um empreendimento conjunto, compilando uma lista de possíveis “parceiros” – ou pessoas que possam ajudá-lo de alguma maneira mutuamente benéfica. Essa lista pode incluir outros proprietários de listas em seu nicho, proprietários de sites em seu nicho e especialistas.

Há apenas uma coisa importante que você deve ter em mente ao entrar em contato com parceiros de joint venture – e isso é torná-lo o mais rápido, fácil e benéfico para eles possível. Se eles não tiverem incentivo para fazê-lo, provavelmente nem responderão a você. E se não for fácil, eles aceitarão outras ofertas de joint venture em relação à sua.

Outra maneira pela qual você pode direcionar tráfego para sua página de destino é através da publicação de blog e fórum; no entanto, é importante que você não faça spam, como fazem muitas empresas. Em vez disso, participe do fórum, ofereça às pessoas algo de valor; e, depois de um tempo, publique seu produto em sua assinatura – e tente se conectar com pessoas no fórum que trabalham em campos semelhantes.

Sua abordagem para postar no blog deve ser semelhante. Inclua um arquivo de assinatura que tenha um link para sua página de destino, mas não faça spam. Em vez disso, poste comentários úteis. Isso não é apenas mais ético, mas é claramente mais eficaz. O spam é excluído. Bons comentários são elogiados, induzindo as pessoas a seguir seu link e conferir seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *